Aula Inaugural

• Categoria: Aula Inaugural
  • Data: 07 Fev 2017
  • Local: Colégio Acadêmico-Villas
  • Fotos do Evento: Click aqui.
Já começamos bem!

No retorno às aulas, os alunos do Ensino Fundamental II foram recebidos pela equipe do Colégio Acadêmico. Na sala, os professores trabalharam o vídeo “Vírus da Gentileza”, discutindo sobre a importância da Gentileza como estratégia para um ambiente melhor. Na quadra, realizamos a dinâmica “Corrente Humana”, onde trabalhamos a união e integração. Desta forma, o Colégio Acadêmico reforça mais uma vez o seu compromisso com a formação acadêmica de seus alunos e, sobretudo, com o despertar para a importância da consciência sobre ética e cidadania. Todos os professores presentes apresentaram-se e participaram da dinâmica. Ao final, concluímos as atividades com as boas vindas da Coordenação e Direção Pedagógica. Sejam Bem Vindos a uma jornada rumo ao conhecimento, aprendizado, troca de experiências, dedicação, atenção e humanismo! Somos todos um!
Att,
Equipe Pedagógica.